quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pixel Show nunca decepciona



Fato é que desde 2005 essa conferência chamada Pixel Show sempre deixa qualquer um interessado em arte e tecnologia salivando.
Eles tendem a reunir tudo em 1: fotografia, ilustração, artes visuais, graffiti, moda, cinema, games, e também tecnologia. E sempre trazem uma galerinha boa de fora para fazer palestras. Além da feira que eles dispõe por lá.
Esse que vai ocorrer em outubro nos dias 16 e 17 vai falar sobre a atualidade trazendo artistas fodinhas com seus cases e portfolios.
Como me interessei muito pelos carinhas, abaix vou fazer uma breve apresentação de alguns dos palestrantes.

JASON MANLEY
Ah, quem que não curte games e concept art não quer trabalhar na Massive Black?
Jason Manley é presidente da empresa, mas o que o cara tem de bom além de seus dotes empresariais são suas composições em uma pintura a óleo.
Jason começou na indústria no Black Isle Studios. Desenvolveu seus trabalhos para Troika Games, Atari / Vivendi Universal, isso antes de iniciar a Activision Massive Black. Hoje seus clientes são: id software, a Blizzard Entertainment, EA, Activision, Neversoft, Sony, Nike, a Flagship Studios, NCsoft, Fator Cinco etc. Atualmente vive e trabalha em San Francisco, mas em outubro vai vir para o Pixel Show ;)

BOBBY CHIU E KEI ACEDERA
Mais Concept Art, ambos os artistas trabalham hoje na Imaginism Studios
A empresa desenvolve trabalhos para a Disney e Warner Bros.
Mas como não é o suficiente eles fizeram um enorme projeto para o tal famoso filme desse ano Alice no País das Maravilhas, Tim Burton (esse cavalinho do lado foi feito para o filme).
Porém o que mais impressiona é que os dois são geniozinhos desde pequenos.
Bobby Chiu aos dezessete já estava em sua carreira profissional, logo pegando jobs para Disney, Warner Bros...
Atualmente ele é ilustrador, da aula de pintura digital na Schoolism, publica livros de arte entre outras coisitas de nada.
Já Kei é ilustrador e diretor de arte especializado em livros infantis. E commeçou sua carreira aos dezesseis anos fazendo pinturas para mansões de luxo e cassinos.
Ele ilustra para New York Times, além de seus projetos para TV e cinema.

LULI RADFAHRER
Já que nem tudo é feito de gringonets, ta ae um brasileiro.
O cara tá na área da internet desde 1994, o cara fundou a Hipermídia! Pioneira em comunicação digital do Brasil. Criou o dpz.com e hoje em dia é professor em comunicação digital pela ECA-USP.
Seu curriculo e é enorme, muito caminho percorrido por ae que não vou citar, mas se você se interessar acesse o site dele.

Só com esses três carinhas dá uma vontade de ir ao Pixel Show e agregar ainda mais seus conhecimentos, vai dizer?
Se você quer ver quem mais vai colar lá entra aqui e quem quiser garantir o seu ingresso para o Pixel Show acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário