sexta-feira, 25 de junho de 2010

And we create the life



Ou quase isso, é o que eu sinto quando faço uma animação. A sensação de dar vida a uma ilustração é indescritível, dá um trabalho absurdo mas quando vê o personagem se mover você sente que todo seu esforço valeu a pena. Acho que esse é uns dos meus maiores sonhos, trabalhar dando vida ao que está estático.

Bom, para começar esse sonho tem que estudar, estudar, estudar... descobri que por mais que eu me esforçe sempre tem algo para melhorar, por isso nunca posso estar por fora das novidades, das técnicas, sempre procurando melhorar.

E depois de melhorar muito porque não estudar em GOBELINS? haha :)
Gobelins é uma escola francesa apenas de arte e animação, mas não são apenas animações que você fale "ah que legal..." é algo mais "Que animação foda!!!!", eu sinto uma vontade imensa de estudar lá um dia. Mas é claro, você precisa ter determinação e dinheiro... uma escola cara mas que vale cada centavo.
Para aqueles que não conhecem Gobelins não dizerem que estou mentindo olhem algumas animações feitas pelos alunos em sua conclusão de curso de 2 anos.
As "animas" foram exibidas no Annecy 2010, um Festival Internacional de Filme de Animação. Não é para qualquer um não, baby.







Para conferir as outras animações dos alunos de Gobelins (inclusive dos outros anos) só dar um clique aqui.

Enjoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário