terça-feira, 22 de junho de 2010

Um pouco de Anjos



Anna Anjos é uma ilustradora paulista de apenas 25 anos.
Mas o que a torna incrível são seus trabalhos, já realizou jobs para clientes como Coca-Cola, Havaianas Vivo...
Eu conheci ela por um amigo que curte e postou no Twitter(@Kenjiagain), eu tinha achado os traços dela bonitos e tal, mas não é o meu tipo de ilustração. Mas veja, suas ilustrações são maravilhosas sim, super trabalhadas.
O que me chamou atenção foi que ela vai além das ilustrações ou do designer, ela é uma ótima escritora e tem bons debates sobre metafísica. Sim, metafísica! Li em seu blog Anjos Quânticos assuntos muito interessantes e muito bem escritos.
Pega ae meu favorito:

"Pensar demais

Eu quero me permitir, quero me deixar levar por inteiro. Quero ser meu guia, sem culpa nem receio de sentir. Não me preocupo mais com o passado nem com o futuro, preocupo-me com o segundo (aquele que passa enquanto se pensa).

Pensar? Eu gosto. Mas tomo cuidado com o pensar demais. O pensar demais emburrece o espírito, ávido pela vida. Pensar demais empobrece o desejo e minimiza o prazer. Pensar demais potencializa os demônios e constrói a dor, fabrica o sofrer.

O lema do dia é 'permitir-se'. Não remoa, não tolere, seja franco com a pessoa mais importante do mundo: você."

(Anna Anjos)

Ah, é uma definição perfeita daqueles que pensam demais e não vivem o agora.

Lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário