quarta-feira, 16 de junho de 2010

Primeiros passos




Eu estive criando e recriando... pensando e repensando...
Então não achei uma má ideia criar um blog para eu poder expor esses meus pensamentos que nunca cessam.
Seja por um motivo qualquer parece que nunca paro, minhas ideias de alguma forma precisam ser aliviadas.

Amy Sol, uma ilustradora que faz pinturas lindas em quadros de madeira.
Mas o que me atrai são as expressões de suas personagens, sempre meninas.

Acho que me indentifiquei com essas expressões, sempre esperamos por algo em suas imagens,alguma coisa parece que vai acontecer depois...
Gosto de imaginar que eu poderia anima-las e ver tudo acontecer.
Mas penso que a ilustração é a minha área, e que a animação não vai suprir meus sonhos.
Então eu fico nessas dúvidas do que seguir, do que me agarrar e dedicar.
Talvez escrevendo eu vá me descobrindo e aos poucos me indentificando em uma área ou outra.

Vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário