terça-feira, 29 de junho de 2010

Êêêêê cores, e um pouco de Futs.



Deve estar no meu inconsciente mas sempre me atraio por ilustradoras com um estilo Japa. Então aqui está mais uma ilustradora da mesma laia: Cassandra Jean Piedra me encantou com suas ilustrações cheia de cores e com um traço diferente.
Gosto do jeito como ela trabalha todas essas cores usando muita imaginação, e algumas até românticas. hmmm.
Super vontade me deu de desenhar seus personagens.

E para não dizerem que não falo nada sobre a copa (aiai), aqui está um cartunista bem divertido: Gustavo Duarte.
Acho que a maioria já ouviu falar sobre ele, e quem gosta de futebol mais cartoons deve seguir seus trabalhos.
Agora na copa até eu, que não sou lá a melhor fã de futs, estou de olho. Ele acompanha os jogos da copa e desenha sobre o que está acontecendo ou sobre o que aconteceu. Bem legal. :)

Até mais, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário