segunda-feira, 28 de junho de 2010

Yukari e Kiwi!



Yukari Terakado é uma ilustradora japa, como deu para perceber.
O que eu gostei das ilustras dela são os cabelos bem trabalhadinhos onde ela brinca de várias maneiras divertidas, além dela gostar de cats!
Vale a pena dar uma conferida em seus trabalhos.

E quem duvidava que um dia eu não conseguiria fazer uma anima quadro a quadro?
quem? quem?
ahá, pois para a minha própria supresa eu fiz uma!
Ok, digamos que não é a melhor animação que você já deve ter visto, mas fiquei feliz por ter conseguido ir até o fim, wheeee!

Tá meio duro e ainda vou colocar alguns sons, mas para uma primeira tentativa tá valendo, vai?
Quando eu terminar a versão final posto aqui. :)

Me inspirei nessa imagem, e como o meu gato Kiwi (sim, é ele mesmo na animação) já dormiu em cima do meu macbook achei que seria legal eu fazer uma animação com ele malandrinho (bem do jeito que ele é) em cima do meu macbook, hunf.
Minha Vó e Main acharam uma fofura, mas na época eu tinha achado um desastre, haha.

Enfim, o momento que todos esperavam!!! Vejam minha anima quadro a quadro em construção:

7 comentários:

  1. HAuHauHAUHAUHuAuA MUITO BOOOM... Q gato safadooow rsrsrsrs

    BJAUM
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. heahuaehu ahh, obrigada Jackie! <3 Meu gatin é sempre espertinho demais, haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito perfeitoooo! Kiwi e Alice Rulez. kkkkkkkkkkkkkk
    Amo ti ♥

    ResponderExcluir
  4. haha obrigada Ju! Kiwi e Alice irmãos como nós! amo mtão ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito foda amor!!
    parabensss, esta indo mto bem, quero ver os proximos hein, continuaa :D

    =**

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força amô, vou continuar sim.

    ResponderExcluir